em

Banco do Brasil organiza semana para empreendedores

No mês das micro e pequenas empresas, o Banco do Brasil, está organizando uma semana com ofertas e benefícios para mobilizar a população sobre a importância dos pequenos empreendedores para as comunidades locais e, assim, ajudá-los a faturar mais.

A campanha acontecerá em duas fases: uma convocando as empresas a aderirem e se cadastrarem para participar. E outra convidando o público geral a aproveitar as vantagens em uma semana repleta de ofertas, onde todos saem ganhando. Quem compra e quem vende.

De acordo com o Superintedente Regional do Banco do Brasil, Felicio Leovan Stefani, a semana tem a intenção de incentivar as empresas a mostrarem os seus produtos. “Qualquer segmento poderá se cadastrar e utilizar o site para divulgar o seu trabalho e seus produtos. O empreendedor tem a oportunidade de mostrar o que ele faz e oferecer descontos para os clientes”, explica.

Os empreendedores não precisam ser clientes do banco para se cadastrarem. A intenção é que as pessoas acessem o site e conheçam os diversos segmentos comerciais que tem na sua cidade.

“Nós queremos viabilizar esse caminho entre empresa e cliente. E claro, estimular a venda e circulação de dinheiro na economia. Com esse incentivo, novas vagas de empregos podem ser oferecidas por conta da oferta e demanda”, ressalta Stefani.

Para cadastrar uma oferta, o empreendedor deve acessar o site (mpeweek.com.br) no período de 3 a 28/10. O cadastro é gratuito. Para o público geral, a MPE Week acontece de 29/10 a 4/11. Os consumidores poderão buscar ofertas por região ou por categoria no site e aproveitar uma semana de vantagens para quem vende e para quem compra.

O Superintedente Regional do Banco do Brasil, Felicio Leovan Stefani, fala sobre a semana (foto: José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.