em

Banco do Brasil tem novo superintendente regional

Desde a última segunda-feira, 9, o Banco do Brasil em Ponta Grossa tem um novo superintendente regional. Felício Leovan Stefani veio da gerência regional de Londrina para assumir no lugar de Eduardo Camargo Hoog, que retornou à gerência de Cascavel.

De acordo com Felício, o trabalho que a superintendência vem realizando terá continuidade e isto em todos os setores da economia, tendo em vista que a regional tem forte ligação com o agronegócio.

Felício já se reuniu com os gerentes regionais, onde salientou a necessidade de o banco focar em todos os produtos como Plano Safra (recém-lançado regionalmente), consórcios, financiamentos e demais serviços. “O Banco do Brasil tem uma carteira ampla de serviços e produtos”, diz.

O superintendente frisa a importância de trabalhar em equipe “para buscar o crescimento, parceria e novos negócios”. Na última quarta-feira, 11, Felício se reuniu com produtores rurais de Castro, para apresentação do Plano Safra, e nesta sexta-feira,13, esteve em Irati divulgando as novidades. “Precisamos facilitar a comunicação com o cliente; fortalecer o relacionamento para que tudo possa fluir bem”, observa.

Felício está divulgando também o novo serviço do banco, o Banco do Brasil Mais que Digital, que já está funcionando em Ponta Grossa. Os clientes conseguem se comunicar com os gerentes diariamente das 8h às 22horas.  “A implantação deste serviço vem acontecendo em praças maiores”, explica.

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.