em

Banda de Ponta Grossa faz campanha para participar de festival online

A Banda Jerimoon, está concorrendo a uma vaga para participar de um dos maiores festivais online do país, o Showlivre Day, promovido pelo Estúdio Showlivre, produtora de conteúdo digital especializada em música ao vivo, e que já divulgou diversos artistas de renome nacional.  

O Showlivre Day é um espaço para bandas independentes mostrarem o trabalho e dar visibilidade aos artistas. A campanha para conquistar votos começou no dia 5 e termina no dia 30 de novembro. O resultado sai no dia 3 de dezembro, onde sairão seis selecionados com maior número de votos para apresentações no estúdio da produtora, que deve ocorrer no dia 10 de dezembro com 6 horas de transmissão ao vivo.

O grupo pontagrossense que é criador do estilo Bregacore, já compõe em seu repertório oito músicas autorais. O estilo diferenciado da banda que mistura letras bregas ao som de estilos como ska, punk e hardcore, é o que promove ao conjunto um estilo único.  “Além de músicas de composição própria, a banda toca clássicos que já não tocavam há muito tempo, mas que ainda vive na memória do brasileiro”. Explica Alain Barros, vocalista da banda Jerimoon.  

Para votar na banda Jerimoon, é só clicar no link: showlivre.com/artista/jerimoon. Em seguida clicar na palheta do lado direito da foto onde está escrito #showlivreday, fazer um rápido cadastro e pronto! Todos podem votar uma vez por dia até o final da promoção.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.