em

Banda Fire Hunter lança clipe em show beneficente neste sábado

A banda ponta-grossense de heavy metal Fire Hunter promove neste sábado (15 de dezembro), no Centro de Cultura, um show beneficente com o lançamento da música e clipe ‘The One To Be Followed’. O evento terá início a partir das 19 horas e o ingresso será trocado por um brinquedo. Os pontos de troca são a loja Brutal Heavy Metal (Dr. Paula Xavier, 1486 – Centro) e Do it Music Center (R. Jaime Pinto Rosas, 112 – Jardim Carvalho). Os brinquedos arrecadados serão doados para o Natal de crianças carentes.

Formada em meados de 2000, a Fire Hunter já se apresentou em diversos lugares no estado do Paraná e fez alguns shows no estado de São Paulo. Abriu o show da banda Angra em uma das edições da MunchenFest e já participou do workshop do vocalista do Angra Eduardo Falaschi. Abriu três shows da banda Eterna, e o vocalista Leandro Caçoilo (Eterna) participou de um show como convidado especial. A banda coloca ênfase nas músicas próprias, mas nos shows também faz covers de bandas consagradas como Iron Maiden, Judas Priest, Helloween, Scorpions, Dio, Edguy, entre outros.

Em 12 de setembro de 2008, o Fire Hunter teve o privilégio de fazer o show de abertura da banda alemã Scorpions, momento em que os músicos acreditam ser um marco na história da banda. O Fire Hunter, também teve músicas gravadas no CD "PG Rock Town", e no CD "Rock Solidário".

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.