em

Bando armado aterroriza família em área rural de Ivaí

Três homens deram voz de assalto aos moradores de uma propriedade rural localizada no interior de Ivaí, no final da noite de terça-feira (5). O boletim de ocorrência só foi confeccionado na quarta-feira (6), e a Polícia segue em busca dos autores do crime, especialmente dada a violência do ato. Segundo o relato da vítima, uma mulher, era por volta das 23h30 quando sua mãe foi rendida por três homens que quebraram o vidro da janela e entraram na casa. Eles exibiam uma arma de fogo, e passaram a agredir a solicitante com socos no rosto, exigindo que entregasse dinheiro, ameaçando matar a todos caso o dinheiro não fosse entregue.

Quando as ameaças passaram a ser direcionados à filha da dona da casa, de 14 anos, a mãe contou que o dinheiro estava no guarda-roupas. Os bandidos retiraram o dinheiro e levaram três celulares, fugindo após trancar as três mulheres no banheiro. O filho mais novo da vítima permaneceu escondido em um quarto durante o roubo.

A vítima relatou à Polícia que notou ter sido observada durante o saque efetuado em agência bancária, naquele mesmo dia, e repassou informações importantes para a captura dos autores. O caso segue sob investigação, também a partir da Delegacia de Imbituva.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.