em

Bando encapuzado realiza roubo a malote

Cinco homens fortemente armados e usando capuzes bloquearam um trecho da rodovia PR-441, em Reserva, e renderam um caminhoneiro na tarde de quarta-feira (17). Segundo a PM, o caminhoneiro, que trabalha para um supermercado, trafegava próximo a localidade de Barra Mansa e seguia com seu Mercedes Benz sentido Reserva – Caetano Mendes, quando um veículo VW Gol parou à sua frente, impedindo a passagem, e os criminosos desceram.

O bando deu voz de assalto e exigiu o dinheiro de um malote, usando de violência contra o funcionário, que levou coronhadas e chutes. Um disparo chegou a ser efetuado, e teria acertado o motor do caminhão, segundo a PM. Cerca de R$ 5 mil foram levados, além de dois aparelhos celulares e uma carteira com dinheiro e documentos.

Em patrulhamento na região de Guajuvira, os policiais localizaram o VW Gol que teria sido usado no crime, sem as placas, atolado e abandonado. O carro tinha alerta de roubo de 14 de setembro. Os autores se evadiram a pé em meio a área de plantação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.