em

Banheiro do Terminal Central está interditado há três semanas

Usuários do Terminal Central de Ônibus de Ponta Grossa entraram em contato com o Diário dos Campos informando que um dos quatro banheiros disponíveis no local está interditado há aproximadamente três semanas. No local, um pedaço de tapume impede a passagem e um aviso informa a interdição. Com as portas fechadas, o terminal todo conta com apenas um banheiro masculino, localizado em uma das extremidades do Terminal.

A situação obriga alguns usuários a atravessarem toda a plataforma de embarque para chegar ao banheiro que está em funcionamento, correndo o risco de perder o ônibus durante o trajeto ou encontrar o local ocupado. Por isso, os passageiros questionam de quem é a responsabilidade, e quando o problema será resolvido.

Por meio da Assessoria de Imprensa, a Prefeitura informou que cabe à Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) a manutenção do local. “Em relação à interdição, a AMTT informa que a medida se fez necessária devido a um problema na tubulação, que acabou prejudicando o abastecimento de água banheiro. Ainda nessa semana, uma equipe será enviada até o local para a realização dos reparos necessários”, declarou. A previsão é de que o uso do banheiro seja liberado na próxima semana.

Falta de manutenção causa transtorno a usuários (Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.