em

Batman é assaltado no centro de Ponta Grossa

Juliano Lestschuki, popularmente conhecido como Batman por se vestir como o super-herói nascido nos quadrinhos enquanto vende salgados ("no atacado para grandes lojas"), registrou Boletim de Ocorrência no 1º BPM de Ponta Grossa, afirmando ter passado pelos espinhos de um assalto na Rua do Rosário, altura do número 194, quando estava trabalhando, mesmo sendo domingo (21).

O Batman tupiniquim estve da sede do Diário dos Campos, à paisana, e contou que os dois homens estavam mascarados, portavam pistolas e usavam um GM Corsa vermelho, de placa 5050 – apesar da supermemória, ele  não se recorda das três letras da placa.

Diante da surpreendente ousadia dos meliantes, a vítima não teve como utilizar o seu cinto de mil e uma utilidades e só lhe restou entregar seus pertences aos rapazes do mal, tais quais aqueles que se transformaram na razão de viver de outro milionário, o de Gothan City. 

(Lestschuki disse que tem 300 pessoas trabalhando para ele, em Ponta, Curitiba e outras cidades, mas não pode provar porque são informais).

Batman registrou que a dupla levou seu celular Samsung /J7 prata, documentos pessoais como RG, CPF e Título de Eleitor, R$ 300,00 em espécie, uma maquineta de cartão de débito e crédito, cartão do Banco Itaú e um notebook Samsung, também prata.

Disse que deixou o caso, talvez por ter um caráter muito pessoal, totalmente nas mãos da Polícia. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.