em

Beira-Rio recebe clássico do futebol brasileiro neste domingo

Sexto colocado no Brasileirão com 42 pontos conquistados, o Inter recebe, neste domingo (20/10), o Vasco, no Beira-Rio, para a disputa de partida da 27ª rodada do Campeonato. O confronto acontece a partir das 16h, e envolve duas equipes que venceram na última rodada. De sua parte, o time gaúcho superou o Avaí por 2 a 0 fora de casa, enquanto o Vasco bateu o Botafogo, em São Januário, por 2 a 1.

Buscando o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro, o Colorado iniciou a preparação para o duelo diante dos cariocas já na manhã desta sexta-feira (18/10), com os atletas que não iniciaram a jornada em terras catarinenses realizando treino físico em Florianópolis. A preparação para a partida do final de semana será encerrada neste sábado (19/10), a partir das 10h, quando Ricardo Colbachini comanda treino em Porto Alegre.

Na última vez que Inter e Vasco se enfrentaram no Beira-Rio, a alegria foi colorada. Disputada no dia 13 de junho de 2018, a partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão do ano passado, foi encerrada com vitória gaúcha pelo placar de 3 a 1, gols de Nico López, Patrick e Victor Cuesta, enquanto Andrey descontou para os visitantes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.