em

Belluno Massas completa 1 ano em Ponta Grossa

Em janeiro, a Belluno Massas Frescas completou 1 ano de abertura da loja, que oferece mais de 60 tipos de massas e molhos aos seus clientes ponta-grossenses. No cardápio: lasanhas, rondelis, raviólis, nhoques, macarrões, pierogis e muito mais. Além de diversas opções de molhos: bechamel, ao sugo, bolonhesa, quatro queijos, funghi, etc. O local conta ainda com um empório recheado de vinhos nacionais e importados, cervejas locais e inúmeros temperos e queijos.

Como as massas e molhos são todos produzidos na própria cozinha da Belluno, é possível personalizar o pedido de acordo com a preferência do cliente, destacam os proprietários Roger e Thaís Pius. Ela explica que todas as massas e molhos são fabricados com ingredientes selecionados e de forma artesanal. “Isso propicia um sabor e uma experiência gastronômica única. Ao visitar nossa loja o cliente poderá observar tudo sendo preparado ali mesmo, através de um vidro. Assim, os maiores diferenciais acabam sendo a praticidade (massas e molhos prontos, somente para aquecer) e a possibilidade de personalização (montar as massas de acordo com o seu paladar)”. finalizam.

A Belluno fica aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e no sábado, das 10h às 14h. O endereço é Avenida Visconde de Mauá, n° 330, Oficinas. Além da comercialização das massas na loja, também é possível optar pela entrega (o valor varia entre R$ 8 e R$ 15).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.