em

Black Week da UniCesumar de Ponta Grossa facilita o sonho da graduação

A Black Friday já se tornou uma das datas mais aguardadas do ano para os consumidores, pois representa a oportunidade especial de fazer as compras de fim de ano ou para realizar um sonho. Mas a UniCesumar foi além: a Instituição estará com descontos especiais para quem quer começar o ano de 2020 investindo no próprio desenvolvimento por meio da educação. Os descontos oferecidos valem para os cursos presenciais para quem fizer o vestibular agendado e realizar a matrícula entre os dias 24 e 30 de novembro. Os interessados devem acessar o site www.unicesumar.edu.br/black-week-presencial/.

Para o campus de Ponta Grossa, a UniCesumar oferecerá 50% de desconto durante toda a graduação em todos os cursos de graduação disponíveis na unidade. O mesmo desconto se estende a alunos que fizerem transferência ou para quem deseja fazer uma segunda graduação.

Segundo o vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho, essa é uma maneira de democratizar a educação, uma iniciativa relevante para contribuir com o desenvolvimento da sociedade. "São oportunidades únicas de ingresso ao ensino superior. Com a iniciativa esperamos incentivar as pessoas que estão buscando estratégias para ter uma formação superior e também uma segunda graduação, para isso criamos campanhas com condições especiais. A Black Week da UniCesumar quer contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas. Sabemos o quanto o mercado está em mudança e a qualificação é atributo fundamental para quem busca oportunidades e upgrades na carreira", salienta.

OPORTUNIDADES EM TODAS AS ÁREAS

A UniCesumar tem a premissa de oferecer o melhor da educação em todas as esferas do conhecimento. Por isso, a Instituição dispõe de mais de 60 opções de cursos nas áreas de exatas, humanas e saúde.

Na área de exatas, os estudantes podem optar entre cursos como Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica e Engenharia de Software. Já na área de humanas, a UniCesumar oferece cursos tradicionais como Administração e Direito, assim como graduações que visam atender demandas contemporâneas, como Gastronomia e Publicidade e Propaganda.

Para os interessados na área da saúde, a Instituição oferece Medicina Veterinária, Psicologia, Odontologia, Nutrição, entre outros.

SERVIÇO

Black Week da UniCesumar de Ponta Grossa
Data: 24 a 30 novembro de 2019
Para mais informações, acesse o site: http://www.unicesumar.edu.br/black-week-presencial/

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.