em

Boca Juniors e River Plate iniciam decisão histórica na Libertadores

 

Boca Juniors e River Plate entram em campo neste sábado, às 18 horas, estádio La Bombonera, em Buenos Aires, pela primeira partida da final da Libertadores da América 2018. O duelo está sendo tratado como um jogo histórico entre os centenários rivais argentinos na competição continental .A segunda e decisiva partida será no próximo dia 24 de novembro, no Monumental de Núnes.Porém, o mau tempo na capital argentina pode atrapalhar o jogo.

Os dois grandes argentinos possuem as maiores torcidas do país vizinho, já que são os detentores da maioria dos títulos nacionais. São 36 títulos do River e 33 do Boca, que também  possui ao todo 18 títulos internacionais – 6 Libertadores, 3 Mundiais de Clubes, 2 Sul-Americanas e 4 Recopas. O River tem 10 conquistas internacionais somando 3 Libertadores, 1 Mundial de Clubes, 1 Sul-Americana e 1 Recopa.

Nas semifinais, o River Plate eliminou o Grêmio com uma derrota por 1 a 0 na Argentina e depois vitória de 2 a 1, em Porto Alegre. Já O Boca Junior despachou o Palmeiras com uma vitória por 2 a 0, no La Bombonera e um empate em 2 a 2, em São Paulo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.