em

Bodas de Madrepérola: Ana Cristina e Rogério Scheffer

Bodas de Madrepérola

Ana Cristina e Rogério Scheffer completaram 31 anos de casamento. São mais de três décadas de muito companheirismo, viagens inesquecíveis e formação de uma grande família. Muitas felicidades!

 

Felicidades

Gelson Osvaldo Wiecheteck e a esposa Marli da Silva Wiecheteck. Ela ainda está recebendo muitas felicitações pelo seu aniversário, celebrado no último final de semana. Viva! (Foto: Edison Luiz)

 

Em família

Em cena, o juiz federal Antônio César Bochenek com os pais Mônica e Ludovico Bochenek e a esposa, a advogada Giorgia Bin Bochenek (Edison Luiz)

 

Data querida

Dia de festa para Vera Regina Cardoso Golin, que comemora o aniversário rodeada do amor de seus familiares nesta terça-feira 

 

Carinho

O talentoso fotógrafo Raul Lagos recebeu a visita de amigos da Academia Ponta-Grossense de Letras e Artes (Apla) durante tratamento de saúde em Curitiba. Raul desenvolveu sua técnica durante os 23 anos que morou no Japão. No click, de Dalva Lagos, Dione Navarro, Raul Lagos, Deise Machado e Renata Regis Florisbelo

 

Aniversário

O apresentador da Rede Massa Jocelito Canto festeja mais um ano de vida nesta terça feira. Parabéns! (Foto: Reprodução Facebook)

 

Parabéns

Social DC parabeniza também Paulo Stachowiak, Cleucimara Santiago e Lucien Ribas. Muitas alegrias e realizações!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.