em

Bolsonaro estará em PG na próxima semana

Está previsto para a próxima semana evento político em Ponta Grossa que contará com a participação do deputado federal e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). A visita está agendada para quarta-feira (28), no final da tarde, mas os detalhes ainda não foram divulgados. 
"Estamos há três meses organizando a visita do Bolsonaro à nossa cidade. A estimativa é que ele chegue perto das 17 horas e fique até as 21 horas. Será um evento aberto a lideranças políticas municipais e regionais e a toda a população que acompanha seu trabalho e quer saber mais sobre sua proposta para o país", aponta o vereador Ricardo Zampieri (SD). Na quinta-feira (29) Bolsonaro cumprirá agenda em Curitiba. 
Ao Diário dos Campos, Zampieri destaca que o deputado carioca virá acompanhado pelo deputado federal Delegado Francischini (SD) e o deputado estadual Felipe Francischini (SD). Além disso, durante o evento deverá ser anunciada a pré-candidatura do vereador Ricardo Zampieri (SD) a deputado estadual. O deputado carioca virá acompanhado pelo deputado federal Delegado Francischini e o deputado estadual Felipe Francischini, ambos do Solidariedade e, com a presença dos parlamentares, deverá ser anunciada durante o evento a pré-candidatura do vereador Ricardo Zampieri (SD) a deputado estadual. "Existe o convite do Solidariedade para minha candidatura, e vamos trabalhar a coligação com o PSL", aponta o vereador.  

Polêmica 
Os discursos e posicionamentos de Bolsonaro constante causam polêmica. E, não poderia ser diferente em relação à sua visita a Ponta Grossa. Nos últimos dias, uma grande polêmica foi instalada, em especial nas redes sociais, devido a instalação de outdoor no centro de Ponta Grossa em apoio a Bolsonaro, viabilizado por grupo de simpatizantes do deputado. Mas, o fato é que a instalação do material gerou bastante questionamentos de lideranças partidárias e o Diretório Municipal do PSOL chegou a protocolar ação na Justiça Eleitoral solicitando a retirada do material, alegando uma possível prática de propaganda eleitoral antecipada. Um dos outdoors chegou a ser pichado, sendo recolocado em seguida. "Toda esta polêmica só conseguiu incrementar a decisão dele em vir para Ponta Grossa. Respeito quem é contra, mas agradeço porque tudo isso nos ajudou a trazer o Bolsonaro para cá", completa Zampieri. 
Apesar do clima tenso, o vereador acredita que o encontro será tranquilo. "O evento será aberto para o público. Mas não creio que teremos problemas com protesto ou algo assim. Primeiro porque Ponta Grossa é uma cidade civilizada e outra porque será um evento para apoiadores da causa. Ou seja, por mais que algumas pessoas não concordem com a ideologia do Bolsonaro, é preciso respeitar. O respeito sempre vem em primeiro lugar", completa Zampieri. 
 

Jair Bolsonaro é deputado federal e pré-candidato a presidente

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.