em

Botafogo recebe o Ceará em jogo que vale vaga ao time carioca

O Botafogo fará diante do Ceará, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, a última partida no Campeonato Brasileiro 2019. E vale muita coisa. Uma vitória do Alvinegro somada a uma derrota ou empate do Fluminense diante do Corinthians, em São Paulo, assegura a vaga para a Sul-Americana. Já para o time cearenser, a vitória é fundamental para fugir da zona de rebaixamento. Em entrevista coletiva, os jovens Rhuan e Marcelo falaram sobre a importância da partida para encerrar de melhor forma a temporada.

“Sempre é bom jogar uma competição internacional, o Botafogo sempre quer disputar tudo, vamos dar nosso melhor”, disse Rhuan.

Mais experiente, o zagueiro Marcelo também destacou a importância da vitória mirando o Botafogo na disputa por um título internacional na temporada 2020.

“Ficaria sem graça se o Botafogo não disputar um campeonato internacional pela grandeza do clube. O ruim é que não dependemos só da gente, mas vamos fazer nossa parte e torcer contra o Fluminense”, destacou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.