em

Botafogo tem jogo decisivo contra a Chape na Arena Condá

O Botafogo venceu o Corinthians em casa na última rodada e agora está em Chapecó para mais uma decisão no Campeonato Brasileiro, desta vez diante da Chapecoense, quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá.

Com 39 pontos somados, o time carioca ocupa a 14ª colocação na competição e uma vitória fora de casa deixaria o Alvinegro mais próximo da permanência na Série A e ainda com dois dos três jogos restantes a serem disputados em casa. A tarefa não é simples, mas o volante Alex Santana destacou a concentração e confiança do elenco no que pode fazer em campo.

“Nosso resultado contra o Corinthians foi importante e já ficou para trás. Agora o foco está na Chapecoense, na oportunidade que temos de dar mais um passo importante. Jogar aqui não é fácil, mas confiamos uns nos outros e vamos buscar esses três pontos muito importantes para nós”, disse o jogador.

Alex, que ficou fora de ação por um tempo por conta de uma entorse de tornozelo, conseguiu voltar a ajudar o Botafogo e está "trocando o pneu com o carro andando". Momento de compensar a falta de ritmo com muita entrega em campo.

“Estou readquirindo o ritmo com o passar dos jogos. Agora é um momento que todos os reforços são válidos e sem dúvida voltar a atuar pelo Botafogo está sendo muito bom. Vamos trabalhar muito por essa vitória”, encerrou.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.