em

Bourbon Convention Hotel realiza evento para clientes de Curitiba

Bourbon Hotel

No dia 17 de agosto o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel recebeu 20 potenciais clientes de Curitiba para conhecer a estrutura da unidade e aproveitar a tradicional feijoada. É a segunda vez que o hotel realiza este tipo de ação. No ano passado, os clientes de eventos sociais foram os escolhidos para participar do projeto. Em 2019, a ação teve como objetivo o público corporativo curitibano. Ao chegar na unidade, os clientes participaram de uma visita técnica pelos quartos e espaços de eventos disponíveis no hotel. Para fechar com chave de ouro, os participantes degustaram a famosa feijoada e um chopp artesanal tradicional da região

 

Baby

Destaque para Aldrey Betinardi Fioravante. Ela e o marido Rogério Fioravante aguardam ansiosos pela chegada da pequena Helena. Felicidades à família! Click de Karol Monarini (Olhos da Alma Fotografia)

 

Assembleia Festiva

Terezinha e Ricardo Cação Ribeiro foram empossados na última terça-feira como novos integrantes do Lions Clube Pitangui. Seus padrinhos foram o casal presidente Jucionari e Gilceu Suliani. A Assembleia Festiva aconteceu no restaurante La Gondola Santa Felicidade. (Foto: Edison Luiz)

 

Click

Sempre bela, Evelise Goetz Moro

 

D’Lunna

É hoje! As empresárias Célia Lima e Giórgia Bochenek promovem a inauguração do novo espaço da D’Lunna, ainda mais amplo, situado na Rua Francisco Búrzio, 945 – centro. O evento começa às 15 horas, com lançamento da nova coleção de verão, apresentando algumas das marcas mais amadas do país.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.