em

Bourbon PG reabre como novo protocolo

O hotel Bourbon Ponta Grossa retomou as atividades nesta segunda-feira (3), adotando um protocolo sanitário de segurança em saúde para proteger colaboradores e hóspedes.

“O uso de máscara passa a ser obrigatório dentro do hotel, assim como a medição de temperatura. Aumentamos os pontos de álcool em gel em todas as áreas comuns e incluímos tapetes sanitários em todas as entradas.” explica Thiago Vieira, gerente-geral do Bourbon Ponta Grossa.

 

A limpeza e desinfecção dos apartamentos e áreas sociais foram intensificadas, especialmente em objetos e uso comum, como corrimãos e botões do elevador. Todos os funcionários foram capacitados para aderir aos novos protocolos e os colaboradores do grupo de risco continuam em casa.

 

“O hotel reabre com um número reduzido de apartamento com check-out e check-in do mesmo quarto ocorrendo com um espaçamento de 24 horas.

A rede Bourbon também implementou em todas as suas unidades o selo de limpeza nas portas dos apartamentos. Este selo indica a data e o nome da camareira que trabalhou na higienização do quarto, garantindo ao hóspede a certeza de que ninguém utilizou o quarto depois da higienização do mesmo” afirma o gerente geral.

 

Outra novidade do hotel é a implementação do Bourbon Room Office, apartamentos que foram transformados em escritórios individuais.

O cliente pode utilizar uma das suítes do hotel para o seu home office por 12 horas com uma internet de 10 MB, Smart TV de 40 polegadas, estacionamento e cafeteira com 2 cápsulas.

 

O restaurante do hotel também foi adaptado para atender os clientes com as mesas sendo reposicionadas para respeitar o distanciamento de dois metros.

Para o almoço e jantar, o estabelecimento oferece somente o serviço à la carte. Já o tradicional bufê de café da manhã continuará contando com a sua conhecida variedade, mas agora servido diretamente na mesa do cliente.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.