em

BR-277 tem segundo acidente com óbito em cinco horas

Um acidente com óbito foi registrado, aproximadamente às 9h30min desta sexta-feira (20), na BR-277, próximo ao Km 193, no município de Palmeira. Segundo a equipe PRF da Unidade Operacional de Irati, o acidente envolveu um Ford/F250, com placas de Medianeira, em que o condutor de 43 anos veio a óbito no local.

O veículo seguia sentido Palmeira – Guarapuava quando em trecho em reta e final de faixa adicional (3ª faixa) veio a descontrolar-se, derrapando sobre a faixa de circulação e saindo de pista pelo seu lado direito, adentrando a área verde e capotando por diversas vezes até repousar sobre seu teto.

Sofreram ferimentos os passageiros: mulher de 41 anos com lesões leves, jovem masculino de 13 anos com lesões graves, menina de 11 anos com lesões graves e menino de nove anos com lesões leves.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral Unimed em Ponta Grossa pelas ambulâncias da concessionária Caminhos do Paraná, com exceção da menina de 11 anos, que foi transportada pela aeronave do Samu. Uma criança de seis anos permaneceu ilesa em virtude de estar utilizando adequadamente o dispositivo de retenção apropriado (cadeirinha). A PRF orienta que crianças do nascimento até sete anos e meio utilizem os dispositivos de retenção adequados para a idade, pois comprovadamente aumenta a segurança, podendo salvar vidas.

O capotamento ocorreu algumas horas após outro atendimento de acidente com óbito, a cerca de dois quilômetros de distância.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.