em

Brew Festival inicia venda de ingressos

Acontece no dia 10 de novembro (sábado) o Ponta Lagoa Brew Festival. O evento será realizado na sede campestre do Clube. Serão 12 horas de programação com início ao meio dia e atrações até a meia noite. A organização é do Clube Ponta-Lagoa com a Mega Produções e Eventos.

O Festival tem como objetivo reunir amigos e família em um ambiente com diversas atrações. Haverá praça de alimentação com vários food trucks e espaço kids para as crianças também se divertirem. Entre os atrativos principais estão várias cervejarias participantes, como Fortuna Cerveja, a Koch Bier, Swamp Brewing, a Brauns e a Oak Bier. Além disso, o evento contará também com um palco recheado de apresentações musicais. Entre elas estão “Os Intrusos”, “Camargo e os Bacanas”, “Novos Malandros”, “Jéssica Casagrande”, “Ursos Caipiras”, “Manu e Erick” e DJ FB.

Os ingressos já podem ser adquiridos. Mas atenção, sócios do Clube terão acesso gratuito. Para não sócios os ingressos partem de R$ 20 (com a doação de um quilo de alimento não perecível)  e os mesmos devem ser adquiridos por um sócio antecipadamente na sede central do Ponta-Lagoa (Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 116). Os ingressos são limitados. Será cobrado estacionamento para não sócios. Crianças até 12 anos não pagam entrada. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (42) 3028-6008.

Evento acontece em novembro na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa (foto: divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.