em

BRF leva rede de Compliance a Carambeí

A BRF avançou na implementação de seu novo sistema de integridade e, desde maio, conta com novos embaixadores no Paraná. Além dos representantes que já atuam em Curitiba, Ponta Grossa, Toledo e São José dos Pinhais, a empresa ampliou a sua rede para Carambeí, unidade que processa aves. A ideia da empresa é multiplicar a cultura da ética e transparência em todas as suas unidades – escritórios, fábricas e centros de distribuição.

Em Carambeí, a BRF contará com o suporte de dois funcionários, totalizando 19 embaixadores no Estado. Com a ajuda desses embaixadores, a empresa pretende aperfeiçoar a prevenção, detecção e solução de desvios de conduta e fraudes. “Mantemos reuniões mensais com os embaixadores regionais para manter o engajamento deles nessa nova fase da companhia. Esses funcionários foram escolhidos pelo seu comprometimento com a ética e a excelência em suas funções, essenciais para auxiliar a área de Compliance”, explica Reynaldo Goto, diretor de Compliance da BRF.

“O próximo passo é realizar eventos com funcionários de diferentes áreas retratando como o compliance é aplicado no dia a dia dos departamentos da BRF”, finaliza Goto. Os embaixadores do sistema de integridade da BRF,  cerca de 80 funcionários, estão em municípios da região Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, proporcionando a capilaridade adequada e necessária para garantir a expansão e sustentação do sistema. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.