em

Cadillac Dinossauros ganha elogios de ‘sumidade do rock’

Atualmente, dizer que a banda Cadillac Dinossauros é ponta-grossense serve mais como demonstração de patriotismo local do que referência geográfica. Isto porque, cada vez mais, os músicos que dominavam as ruas do Santa Paula, quando mais novos, estão cada vez mais se tornando cidadãos do mundo.

Reprodução
Programa coma banda Cadillac Dinossauros teve mais de 1 hora de duração

 

Mais uma prova da ampliação da área de abrangência da banda surgiu na madrugada desta sexta-feira. Já está disponível nas redes sociais, e aqui no site do DC, o vídeo com a gravação do show especial do Cadillac no Estúdio ShomLivre.

Este programa é uma das maiores vitrines para a música brasileira atualmente. O projeto Showlivre tem como principal objetivo a divulgação de música ao vivo no YouTube, Facebook, e uma série de outras plataformas digitais… A apresentação do programa está nas mãos de Clemente, músico que reconhecido como um dos músicos mais influentes do cenário rock and roll brasileiro.

Sucesso

Um indicador para avaliação sobre a participação da Cadillac no programa e também sobre a qualidade do trabalho realizado pela banda que está há 11 anos na estrada veio do próprio Clemente. O apresentador, que certamente tem espaço reservado na lista dos maiores conhecedores de música e sobre o rock no Brasil soltou: “Pois é, minha gente, com vocês RUSH… não me enganei, eles são o Cadillac Dinossauros.

A brincadeira, outros trechos da conversa da banda com Clemente e um set list repleto de muito rock, letras ácidas e inquietantes, estão no link com a gravação completa do programa Showlivre. Confira!

 

NOVIDADES

Em breve, os músicos do Cadillac vão relevar novidades sohre o futuro da banda. Novos projetos e novos desafios devem ser anunciados.

 

A BANDA

Cadillac Dinossauros é um power trio de rock composto por David Barros no vocal e guitarra, Hugo Alex no baixo e Billy Joy na bateria. A banda foi formada em Ponta Grossa (PR) e já lançou o álbum Fome (2015) e o EP Preto Branco (2017).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.