em

Cães são vítimas de maus tratos em Imbituva

Uma denúncia levou a PM de Imbituva até um endereço onde um cão teria sido abandonado em via pública, em frente a uma residência. No local, os policiais encontraram um cachorro de porte médio, desfalecido em via público, aparentando desnutrição. O morador da residência apontada na denúncia relatou que teria deixado o animal na rua porque pareceu que ele estava morrendo, e não queria que ele morresse dentro de sua casa.

Os policiais foram autorizados a entrar no imóvel onde, segundo a PM, encontraram mais um cão, de porte pequeno, preso a uma corrente de 50 centímetros, o que limitava sua mobilidade. Os animais foram apreendidos e ficaram sob os cuidados de uma ONG. O cidadão foi encaminhado a cartório da PM, no 3º Pelotão, junto a solicitante que fez a denúncia, para confecção de termo circunstanciado. Foram orientados e liberados.

*** 

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.