em

Café da manhã de lançamento 16ª Expoimóveis

A 16ª edição da maior feira imobiliária dos Campos Gerais, a Expoimóveis foi lançada oficialmente na manhã de ontem, no salão de eventos da Caixa Econômica (agência 0400), com a presença de autoridades, construtoras e imobiliárias que farão parte do evento. O evento será de 30 de maio a 02 de junho, paralelo ao Feirão de Imóveis da Caixa, no Centro de Convenções do Shopping Palladium e a expectativa é de superação a cada ano. A Expoimóveis é uma realização do Jornal Diário dos Campos, em parceria com a Caixa Econômica. Confira alguns dos clicks do lançamento, por José Aldinan!

Wilson Oliveira (diretor-presidente do DC), Elizabeth Schmidt) vice-prefeita de Ponta Grossa), Camila de Freitas Aichinger (superintendente regional da Caixa), Cristiano Junkes (proprietário da Italinea em Ponta Grossa) e Dino Schrutt (presidente da Prolar)
Mauro Luiz Marconato (gerente regional Caixa) com Thiago e Rogerio da Construtora Pride e Carlos Tsukada (A Fabr1ca)
Equipe Construtora Prestes
Carlos Maurício Zaremba Filho (diretor KZ Engenharia), Nadja Marques (diretora A Fabr1ca), Rafael (Embracon)

 

B-day

Muita alegria e realizações para a modelo e estudante Gabriela Neiverth, que completa 18 anos nesta quarta-feira. Parabéns!

 

Aniversário

Em cena, Andréa Pineda Lopes, assessora de eventos da Asmire e integrante da APMIF – João e Maria. Nesta quarta ela recebe uma chuva de cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Felicidades!

 

Meninas Cantoras

As Meninas Cantoras de Ponta Grossa, coro jovem mantido pela Prefeitura de Ponta Grossa e pela Fundação Municipal de Cultura, irá estrear a temporada 2019 na próxima segunda-feira, 27 de maio, às 19h, no Centro de Música. A entrada para o recital é gratuita. Criado em 2012, o coral tem o objetivo de auxiliar na formação de jovens cantoras.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.