em

Caixa e Prestes garantem execução das obras do Viverti em Tibagi

Divulgação
Obras iniciadas com previsão de entrega do primeiro lote em 2017

A Prestes Construtora e Incorporadora e a Caixa Econômica Federal assinaram o contrato que garantirá a construção de 81 unidades habitacionais da fase I do residencial Viverti, que será construído em Tibagi. Os recursos serão destinados à execução da primeira parte da obra, que se enquadra na faixa do II do programa Minha Casa Minha Vida. Ao todo serão 280 unidades, incluindo casas adaptadas a deficientes físicos. O Viverti é o primeiro empreendimento imobiliário deste nível no município e visa atender uma demanda por moradias na cidade.

Para o gerente de construção civil da Caixa Econômica, Julio Goginski, um empreendimento deste porte é um marco para o município. “Ele gera empregos, movimenta a economia e atende uma demanda da população que busca por condições dignas de moradia”. Segundo ele, o envolvimento da CEF é a garantia de que as pessoas irão receber as suas casas.

Já a prefeita, Angela Mercer de Mello, considera o empreendimento “a chance de muitos tibagianos realizarem o sonho da casa própria”. Ela conta que muitas vezes, apesar das iniciativas dos governos estadual e federal, não é possível atender a grande demanda. “Fico extremamente feliz com a possibilidade de aquisição de imóveis na planta”.

Leia a matéria na íntegra na versão impressa deste final de semana.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.