em

Caixa vende imóveis a partir de R$ 60 mil na Expoimóveis

A Caixa Econômica está presente na 15ª Expoimóveis e vendendo 60 imóveis com preços a partir de R$ 60 mil. São casas e apartamentos, em diversos pontos do município, com prazo de seis meses para começar a pagar.

Para o superintendente regional da Caixa, Adriano Resende, a feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Expoimóveis, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região de Ponta Grossa”, diz.

Para requerer o crédito para casa própria, na feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa.

O superintendente lembra que a Caixa reduziu em até 1,25 ponto percentual as taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As taxas mínimas passaram de 10,25% ao ano para 9% a.a, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% a.a para 10% a.a, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

O banco também promoveu melhoria das condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado sobe de 50% para 70%. A Caixa retomou ainda o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.