em

Câmara de Carambeí adota medidas de prevenção ao Covid-19

O presidente da Câmara Municipal de Carambeí, vereador Diego de Jesus da Silva, convocou com urgência todos os vereadores para que participassem de uma reunião na manhã desta terça feira (17), para discutir ações emergenciais para prevenir o contágio nos funcionários em geral e toda população que frequenta a Casa de Leis. Na reunião, ficou determinada a suspensão, por pelo menos 30  dias, de eventos externos por cedência do Plenário ou da Sala de Reuniões, para evitar a aglomeração de pessoas.

Além disto, a entrada da população na Casa de Leis será restrita aos servidores, sendo que a população só será admitida em casos de extrema urgência e com autorização da direção administrativa, de forma a prevenir o contágio de funcionários e cidadãos.

Mesmo com a suspensão, o trabalho dos parlamentares continua, as sessões ordinárias para as votações dos projetos, realizadas sempre ás terças feiras, às 18 horas serão mantidas normalmente, mas sem a presença do público e dos veículos de imprensa. O trabalho dos vereadores em Plenário poderá ser acompanhado ao vivo pelo facebook da Câmara.

Por enquanto não haverá redução de carga horária para os serviços internos, mas todos estão sendo orientados para utilizarem-se de outros meios de comunicação, para cumprir com as orientações do Ministério da Saúde sobre isolamento e distanciamento social.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.