em

Câmara de PG entrega Títulos de Cidadania em sessão solene

Títulos de Cidadania

Na última quinta-feira, o Poder Legislativo de Ponta Grossa promoveu uma sessão solene alusiva ao Aniversário de 196 anos da Emancipação Política de Ponta Grossa, no Cine Teatro Ópera, para a entrega de Títulos de Cidadania a personalidades de destaque. Alguns dos principais homenageados foram o senador Oriovisto Guimarães, a presidente do Clube Ponta Lagoa, Indianara Prestes Mattar Milléo, o presidente do Sindimetal, Álvaro Scheffer, o empresário Paulo Carbonare, entre outros. Acompanhe os registros!

Karina Larocca Fraccaro, senador Oriovisto Guimarães e o presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla
Indianara Mattar Milléo e o vereador Eduardo Kalinoski
Álvaro Scheffer e o superintendente do Aeroporto Sant’Anna, Victor Hugo de Oliveira
Paulo Carbonare e Victor Hugo Oliveira

 

Visita Lions Clube

O Lions Clube de PG Centro esteve juntamente com os outros clubes de Lions da cidade, recebendo a visita do Governador do Distrito, CL. Flávio Pires Gonçalves e sua esposa CAL. Janete. Nas fotos, leões e domadoras no jantar no restaurante La Gôndola Sta. Felicidade. Fotos de Edison Luiz!

 

O presidente do Lions Centro, Rodrigo Venske e a esposa Heidy Westphal, e o casal Janete e Flávio Pires Gonçalves, governador do Distrito leonístico LD1

 

Marisa Daros, do Lions Clube Vila Velha, Isabel Almeida, do Lions Clube Pitangui, o casal governador, Elba Lozza de Moraes, do Lions Clube PG Centro, e Iracema Bittencourt da Cruz do Lions Clube Cruzeiro do Sul

 

O presidente do Lions Clube Centro, Rodrigo Venske e a esposa Heidy Westphal e o casal Elba Lozza de Moraes e Aymoré Índio do Brasil Pereira de Moraes, do Lions Centro

 

Vice-campeã

A musa fitness Andreia Tokutake foi a vice-campeã sul-americana na categoria Wellness, do Campeonato Sul-americano da federação WFF. O evento aconteceu no último final de semana, no Peru. Parabéns!

 

Vencedora

A Academia Ponta-grossense de Letras e Artes (APLA) sagrou-se campeã na categoria ‘Cultura’ na gincana Princesa em Festa, promovida pela prefeitura de PG, com a atividade de vinte dias de intervenções poéticas pela cidade. Nas fotos em dois momentos: durante o desfile do aniversário de Ponta Grossa e recebendo a premiação das mãos da vice-prefeita Elizabeth Schimdt. O resultado é fruto da competência e poder de agregação de sua presidente Dione Navarro.

 

Chá da Primavera

A Sociedade Espírita Francisco Cândido Xavier – Cisco de Deus convida para o XII Chá da Primavera. Será no dia 28 de setembro, às 15h30, na Ecko Eventos (Rua Catão Monclaro, 470 – Centro. O investimento é de R$ 70.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.