em

Caminhões DAF ganham novidades na versão 2019

Os caminhões DAF XF105 e CF85 ganham novidades em opcionais e itens de série nas versões 2019. O XF105 2019 passa a trazer, de série, acendimento automático dos faróis ao dar a partida no motor. Como opcional, os dois caminhões podem receber também tomada de força de fábrica.

Outra novidade é a quinta roda com placa polimérica, que elimina o uso de graxa sobre o bloco e o disco de fricção, reduzindo o tempo de parada e os custos de manutenção. O item é oferecido sob demanda para os caminhões XF105 e CF85.

Por fim, as versões 2019 ganham quinta roda mais baixa, com 150 mm, opcional nos dois modelos, disponível somente nas configurações 4×2. O benefício é maximizar o volume de carga do implemento.

“Estamos atualizando a linha de caminhões DAF atentos às demandas do mercado brasileiro e ao feedback de nossos clientes, elevando o conforto sem perder em qualidade e robustez, características já reconhecidas em nossos produtos. Também consideramos de extrema importância o baixo custo operacional dos caminhões, pilar que integra o DNA DAF e que impactou nas atualizações feitas nas versões 2019”, destaca Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.