em

Caminhoneiro é feito refém de assaltantes em Imbaú

Um caminhoneiro foi feito refém de assaltantes durante a madrugada de quarta-feira (16), na BR-376, próximo ao município de Imbaú. Segundo a Polícia Militar, a vítima seguia sentido Cianorte quando parou para verificar o veículo e foi rendido com um golpe de gravata no pescoço por um homem encapuzado. O caminhoneiro relatou à polícia que teria sido levado para trás do caminhão e foi amarrado com as mães para trás. A vítima teve ainda a cabeça coberta por uma touca.

No mesmo instante, um veículo se aproximou com duas pessoas que colocaram o caminhoneiro no veículo e o levaram até a cidade de Telêmaco Borba. Outro assaltante fugiu levando o caminhão que estava carregado com combustível e óleo diesel. De acordo com a PM, a vítima foi deixada nas margens da rodovia do chamado Projeto Puma, conseguiu pedir ajuda e foi até a polícia.

Policiais foram acionados e, com a ajuda de um localizador, identificaram o modelo do veículo e conseguiram localizá-lo em um dos trevos de acesso ao município de Ortigueira. Apesar do êxito, a carga foi toda roubada. O caminhão foi encaminhado à delegacia de Ortigueira. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento. O caso está sendo investigado.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.