em

Caminhoneiro morre em tombamento na BR-376

Um motorista de aproximadamente 44 anos entrou em óbito, na noite de sexta-feira (11), após tombamento de caminhão em rodovia na região de Tibagi. De acordo com a PRF, era por volta das 22h15, quando o caminhão Scania T113 com placas de Curitiba, atrelado a um semirreboque tipo conteiner carregado com sala, tombou e colidiu contra a defensa metálica do canteiros central da BR-376.

O acidente foi na altura da curva no Km 437. O veículo seguia sentido norte quando ocorreu o tombamento. Segundo a polícia, devido à velocidade do deslocamento, todo o conjunto atravessou o canteiro e parou sobre a pista contrária. O condutor faleceu no local e uma passageira, de cerca de 47 anos, ficou encarcerada no interior da cabine por mais de duas horas, sendo resgatada e encaminhada ao Hospital Municipal de Ponta Grossa.

Os socorristas e equipe médica da concessionária CCR RodoNorte trabalhou intensamente, e recebeu também a ajuda de motoristas que ficaram retidos na fila. O corpo do motorista foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa. A pista sul ficou totalmente interditada por aproximadamente cinco horas, sendo liberada uma faixa às 3 horas.

Imagens: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.