em

Campanha do Agasalho é prorrogada até o final do mês

A Campanha do Agasalho do Serviço de Obras Sociais (SOS) 2019 – entidade sem fins lucrativos – foi prorrogada até o dia 30 deste mês. A ação que tinha previsão de término no dia 12 precisou se estender devido à necessidade de arrecadação de mais roupas.

De acordo com a presidente da instituição, Sueli Schmitt, a procura aumentou por parte das famílias carentes. "Percebemos que muitas famílias carentes estão procurando mais peças se comparado com o ano passado. O que ainda precisamos é de cobertores e mantas em ótimo estado de conservação, além de agasalhos para crianças", destacou.

No ano passado, a campanha do SOS, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, arrecadou mais de seis toneladas de agasalhos, além de 700 cobertores. Cerca de 835 famílias e quatro mil pessoas foram atendidas.

Neste ano, a entidade busca superar a meta atingida em 2018. "Esperamos aumentar estes números e arrecadar oito toneladas na campanha de 2019. As pessoas também podem doar gorros; meias; roupas masculinas e sapatos fechados", destaca Sueli.

Para doar

Para doar, as pessoas podem dirigir-se até a sede do SOS, na rua Joaquim Nabuco, 59. Equipes da entidade também se disponibilizam para buscar as doações. Para solicitar basta entrar em contato pelo número (42) 3028-1562 ou (42) 3028-3027. As famílias que precisam também podem retirar as doações no prédio do SOS nas terças e quintas, das 14 às 17 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.