Uma campanha publicitária, veiculada nas redes sociais, com o apelo #encontreapecinha tem despertado curiosidade nos internautas. As veiculações nas mídias sociais são parte de uma estratégia que conta, ainda, com um convite para o lançamento de um novo empreendimento no segmento de serviços em Ponta Grossa em formato de quebra-cabeça e uma carta de instruções feita a partir de letras de revista recortadas.
"Muito mais do que apenas o suspense, o objetivo é chamar a atenção para o lançamento de uma nova empresa no mercado de Ponta Grossa", explica a administradora Verlaine Lia Costa, que é uma das proprietárias do empreendimento, junto com os sócios Tiago Davi Silva, também administrador; e Halison Rodrigo Souza, que é contador.
A campanha foi criada por Irian Thais Costa, graduada em Administração e mestranda em Administração – Marketing pela UFPR. Ela conta que trabalhou, entre outros conceitos, com a procura e oferta de soluções que se encaixam perfeitamente nas necessidades. "A estratégia de marketing para o lançamento do empreendimento foi criada com o objetivo de passar a mensagem que a Pecinha está desaparecida e que ela é a solução dos problemas, é o "algo" que falta para que o todo esteja perfeito.
"Queremos impactar positivamente, em especial, mostrando a importância e o poder da criatividade no segmento do empreendedorismo", complementa Verlaine.
Para os mais ansiosos, a administradora conta que pistas estão sendo lançadas nas redes sociais e que tudo vai ficar mais claro nos próximos dias, quando os internautas e convidados do evento vão saber qual a pecinha que falta.