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Campanha natalina em PG começa em 15 dias

Dentro de 15 dias, a campanha natalina da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná (Faciap), estará nas vitrines das lojas. A partir de 1° de novembro, os lojistas poderão distribuir aos seus clientes as raspadinhas, as quais serão cadastradas pelos consumidores no site da promoção. Ao todo serão sorteados mais de R$ 1 milhão em prêmios no Paraná. O Natal Sonho Dourado 2018 deverá envolver no mínimo 50 cidades e distribuir aproximadamente sete milhões de cupons (raspadinhas), a cada R$ 50 em compras.

De acordo com a diretora de Comércio da Acipg, Flávia Barrichello, empresários de todos os setores ainda podem fazer a adesão. Para tanto basta procurar a Acipg. “A campanha é um diferencial e o consumidor pede; já é tradição do comércio”, observa.

Flávia conta que a procura por parte dos lojistas tem sido grande e que a distribuição dos kits (raspadinhas, cartazes e adesivos de caixa) deverá começar na semana que vem. Não há um prazo para aderir.

A campanha sorteará dois veículos Jeep Renegade, seis carros Renault Kwid, sete motos Honda e 31 vale-compras (28 de R$ 300 cada e três de R$ 2 mil cada). A promoção terá duração de cerca de 70 dias, compreendidos entre 1° de novembro próximo e 9 de janeiro de 2019. Os sorteios ocorrerão pela Loteria Federal neste período.

Para Flávia, a campanha é um meio de incentivar os consumidores, mas também uma resposta à necessidade cada vez maior de o comércio entender o perfil e o comportamento do cliente, para aprimorar o relacionamento com o público consumidor. A promoção coleta dados relacionados à compra. “Com a campanha informatizada e os dados que conseguimos reunir, o nosso objetivo é que o lojista possa entender melhor quem são seus clientes e, assim, fidelizar esses consumidores”, explica.

Premiação

A supervisora comercial da Acipg, Raíssa Ramos, destaca que o lojista que participa da campanha oportuniza aos clientes possibilidade de ser contemplado. “Sozinho, poucos lojistas poderiam oferecer prêmios como carros, motos e diversos vale-compras”, observa Raíssa.

 

 

 

 

 

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