em

Cantata de Natal do Sepam começa dia 4

Nos dias 4, 5 e 6 de dezembro o Colégio Pontagrossense Sepam realizará a tradicional Cantata de Natal. As apresentações acontecerão às 20 horas, nas janelas da instituição, e são abertas ao público.

Neste ano, mais de 700 alunos da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental participam do espetáculo musical, que acontece há mais de dez anos. As crianças apresentarão músicas natalinas com votos de boas festas. 

O prédio da instituição recebe decoração especial para o evento, que ainda conta com a participação do coro adulto formado por ex-alunos, pais e funcionários do Colégio e a visita do Papai e da Mamãe Noel.

Serviço

A Rua Tiradentes será bloqueada pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) entre 19h e 22h para maior segurança e comodidade do público que assistirá ao espetáculo da rua.

Cantata de Natal Sepam

Local: Colégio Sepam – Rua Tiradentes.

Datas: 4, 5 e 6 de dezembro.

Horários: 20h.

Entrada gratuita.

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em 1939 na cidade de Ponta Grossa (PR) pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Sepam é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou, em 2015, o programa de ensino médio internacional – o High School -, por meio de um convênio com a Universidade de Missouri (Estados Unidos). Na unidade Sepam Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura. Mais informações: sepam.com.br,  facebook.com/sepamcolegio e @sepamcolegio (Instagram).

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.