em

CAPAL projeta loja agropecuária em Santo Antônio da Platina

A CAPAL vai implantar uma loja agropecuária em Santo Antônio da Platina, município paranaense com quase 46 mil habitantes. A loja, que está em fase de projeto, é a 18ª unidade da cooperativa. Ainda não há previsão para o início das obras.

A cooperativa tem experimentado crescimento importante nos últimos anos – em 2018 chegou a 18%, fruto de um trabalho intenso junto aos produtores da região do Paraná e São Paulo.

"Essa expansão foi planejada há alguns anos e está sendo cumprida pela administração da cooperativa, atendendo, assim, aos anseios dos associados. Por essa razão, decidimos abrir uma loja em Santo Antônio da Platina, que era uma promessa antiga aos produtores da região", afirma o presidente-executivo da CAPAL, Adilson Fuga.

A nova loja agropecuária seguirá o padrão de estrutura e de atendimento das unidades da CAPAL, colocando o cooperado e o consumidor em geral como prioridades. "Vamos manter esse padrão, oferecendo um serviço de alta qualidade e, principalmente, observando os valores cooperativistas e promovendo o desenvolvimento do produtor rural", destaca Fuga.

Com quase 60 anos, a CAPAL é uma das principais cooperativas agroindustriais do País, com faturamento de R$ 1,4 bilhão (2018). Atua nos segmentos agrícola, suinícola e leiteiro, com 3.065 cooperados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.