em

Carambeí pertence agora pertence à zona eleitoral de PG

As mudanças nas zonas eleitorais em todo país também atingiram a região e, com isso, Carambeí deixou de fazer parte da 16ª Zona Eleitoral de Castro e agora integra a 139ª Zona Eleitoral de Ponta Grossa. As mudanças foram determinadas pelo rezoneamento realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná através da Resolução 777/2017 e homologado pelo Tribunal Superior Eleitoral no final de 2017 e que redistribuiu as zonas eleitorais.
Com a alteração, os eleitores de Carambeí que precisarem realizar a emissão do título de eleitor; bem como revisão, com alteração de nome e local de votação; além de transferência de título devem se dirigir ao Fórum Eleitoral de Ponta Grossa. O chefe do cartório da 139ª Zona Eleitoral de Ponta Grossa, Luiz Felipe Moreira, explica que apenas os eleitores que se encontram nas situações citadas precisam comparecer os Fórum. 
"Para os demais, não é necessário ir até o Fórum. Os locais de votação em Carambeí permanecem os mesmos, assim como os eleitores de cada local, sendo que, nas eleições de 2018, cada eleitor votará normalmente no local de votação que escolheu na realização da última operação com o título eleitoral", salienta. Em Carambeí são 16.551 eleitores, que votam em seis locais.

Atendimento
Os eleitores que necessitarem de atendimento devem comparecer ao Fórum Eleitoral de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. O Fórum fica na rua Saint Hilarie, 187, no bairro Oficinas. O telefone de atendimento é (42) 3224-9654. 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.