em

Carambeí receberá novos equipamentos rodoviários

No dia em que Carambeí completa 24 anos de emancipação, o deputado Plauto Miró Guimarães Filho entregou ao prefeito Osmar Blum o documento que libera R$ 1,5 milhão para aquisição de uma motoniveladora, uma pá carregadeira, um rolo compactador e uma retroescavadeira. As máquinas são usadas para a abertura e manutenção de ruas e estradas.

O dinheiro proveniente do programa Paraná Mais Cidade, do Governo do Estadual, será repassado diretamente para a prefeitura sem a necessidade de devolução. O programa é resultado do esforço conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo no ajuste orçamentário e contenção de gastos que permitem o investimento nas cidades.

"Apesar de já existir uma reivindicação por parte do prefeito para que o Estado destinasse essa verba, não havia uma expectativa para a liberação. A partir de um pedido que fizemos, o governador Ratinho Júnior e o secretário Guto Silva, decidiram autorizar o repasse nesse momento. Foi uma surpresa para o prefeito e os moradores de Carambeí, no dia do aniversário da cidade", comentou o deputado Plauto.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.