em

Carambeí terá Escola de Idiomas da Secal; servidores públicos têm desconto

Neste segundo semestre a Faculdade Secal inaugurou a Secal Idiomas e agora a escola também está na cidade vizinha, Carambeí (PR). Com o ensino da língua inglesa e uma metodologia diferenciada de aprendizado, as aulas iniciam já no próximo dia 4 de outubro, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SindServ).

Hoje, com a alta concorrência no mercado de trabalho, falar outro idioma se tornou um diferencial. Sabendo dessa importância, a Faculdade Secal, que tem 20 anos de qualidade e tradição na educação da região dos Campos Gerais, trouxe para a cidade de Carambeí a Secal Idiomas. Com três opções de curso para a língua inglesa, as aulas são voltadas para a conversação, para que o aluno aprenda de uma maneira muito mais fácil e natural.

Material didático da Pearson e Sala Virtual

O aluno da Secal Idiomas conta com o material de uma das maiores empresas de educação do mundo, a Pearson. Além disso, tem à disposição a Sala Virtual, que traz atividades, áudios, textos e vídeos para serem acessados em qualquer lugar e a qualquer momento, tudo isso para reforçar o aprendizado.

As aulas ocorrerão nas quintas-feiras, das 18h às 20h. As turmas da Secal Idiomas, em Carambeí, têm no máximo 15 alunos por sala, para que a metodologia de ensino seja melhor aproveitada. Mais turmas com novos horários deverão ser abertas nos próximos meses.

Opções de cursos

A Secal Idiomas oferece três cursos/modalidades diferentes para a comunidade:

– Curso Regular: turmas regulares que possibilitam o aprendizado do idioma desde o nível inicial até o avançado;

– Curso Profissional: voltado para os alunos que querem aprender o idioma para sua vida profissional;

– Curso Individual: aulas VIPs de acordo com os seus objetivos.

Mensalidade acessível

A Faculdade Secal sempre se preocupou em oferecer um ensino de qualidade para todos e com preço justo. Por conta disso, a mensalidade da Secal Idiomas tem o valor de R$ 160, mais o custo do material didático. Egressos, professores, associados do SindServ e seus dependentes têm um desconto de 10% com o pagamento até a data de vencimento.

Para outras informações sobre a Secal Idiomas, basta acessar o site (http://www.secalidiomas.com.br/) ou entrar em contato pela Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou via WhatsApp (42) 9 9107-6446.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.