em

Caramuru de olho na nova temporada com Estadual e Superliga C

A equipe adulta masculina do Caramuru iniciou esta semana os trabalhos para mais uma temporada, quando vai disputar o Campeonato Paranaense da Série A e também  Superliga C. A estreia do Tigre no Estadual, que inicialmente seria na próxima sexta-feira (16), deve mudar para o dia 4 de setembro, fora de casa contra o São José dos Pinhais. A equipe começou os treinamentos nesta segunda-feira (12), e o técnico Fábio Sampaio volta a comandar a equipe no lugar do então técnico interino Victor Hilmann.

“Vamos começar uma temporada com alguns jogadores que já estavam aqui. Caso dos ponteiros Léo e Perón, o posto Eric, o líbero Mendel e o central Diego Dutra. Começamos formatando uma equipe modesta, principalmente porque estamos saldando a dívida como os jogadores que atuaram na temporada anterior”, disse Fábio Sampaio.  Por esta razão a equipe perdeu a vaga na Superliga B e vai disputar novamente e vaga pela Superliga C, que deve começar em 30 de setembro.

Em quadra, o Campeonato já começou no último sábado, dia 3, com dois jogos antecipados válidos pela terceira e sétima rodada, e garantiu às equipes do Foz do Iguaçu e AVP-Palmas/Guararapes/Sudati os primeiros pontos da temporada 2019.  

Em Toledo, no jogo válido pela terceira rodada, o time da casa, Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol, foi superado por 3 sets a 0, com parciais de (13/25, 21/25 e 17/25) pela visitante AVP-Palmas/Guararapes/Sudati, no ginásio Hugo Zeni. O confronto da volta será dia 17 de agosto, às 19h, no Ginásio Monsenhor, em Palmas.

No Ginásio da AABB, o Foz do Iguaçu recebeu o São José dos Pinhais/UFPR e fez uma grande estreia vencendo por 3 a 0 (25/15, 25/22 e 25/23) o time visitante, após 1h05 de jogo. O jogo da volta entre as equipes será no dia 28 de setembro, às 20h, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais. (Foto: José Aldinan  DC)

Campeonato Paranaense – Série A 2019

1ª Rodada
Jogo 1 (16.08) 20h – São José dos Pinhais/UFPR    x          Caramuru (Ney Braga – São José dos Pinhais)
Jogo 2 (07.09) 18h – Denk Maringá Vôlei    xToledo/Prati-Donaduzzi (Chico Neto – Maringá)
Jogo 3 (14.09) 18h – Foz do Iguaçu  x          AVP-Palmas/Guararapes/Sudati (Sebastião Flor – Foz do Iguaçu)

Classificação parcial
1º AVP-Palmas/Guararapes/Sudati 3 pts
2º Foz do Iguaçu 3 pts
3º São José dos Pinhais/UFPR 0 pts
4º Toledo/Prati-Donaduzzi 0 pts
5º Denk Maringá Vôlei 0 pts
6º Caramuru 0 pts

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.