em

Caramuru Vôlei acerta o jogo e deixa lanterna da Superliga

 

Depois de um longo calvário que durou nove rodadas, enfim, a equipe do Caramuru Vôlei soltou o grito de vitória na Superliga Cimed 2018/19, após bater o time do São Judas Voleibol (SP) por 3 a 0, diante da torcida, na Arena Multiuso. O confronto aconteceu no último sábado (15), pela décima rodada da competição Nacional. Com o resultado, o Tigre somou 5 pontos e deixa a lanterna da competição para o São Judas, com 3 pontos, reascendendo as possibilidades de voltar a buscar com força total o objetivo principal, que é o de alcançar os playoffs.

Destaque para o levantador Gustavo Nogueira, que foi eleito o melhor do jogo, que teve parciais de 25/18, 26/24 e 25/17, e levou para casa o Troféu Viva Vôlei, entregue por Alecsandra Catarina Horbatiuk Hypólito, do Premium Vila Velha Hotel.O ponteiro Jonatas foi o maior pontuador da partida com 19 pontos.

O próximo compromisso do time ponta-grossense na Superliga será contra a equipe do Fiat/Minas, no sábado dia 22, em Belo Horizonte. O time mineiro está em sétimo na tabela, com 14 pontos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.