em

Caramuru Vôlei enfrenta Foz no sábado pelo Paranaense

 

O Caramuru Vôlei enfrentará no próximo sábado (25) a equipe do Foz/Pousada Cataratas pelo Campeonato Paranaense série A. O jogo será às 19 horas, na Arena, em Ponta Grossa e contará com a equipe principal do clube.

Durante a semana, parte do grupo está em Coronel Vivida, juntamente com o técnico Fábio Sampaio, vestindo a camisa de Ponta Grossa nos Jogos Abertos do Paraná. Os atletas que ficaram realizarão trabalhos técnicos e táticos orientado pelo assistente técnico Vitinho e pelo auxiliar Serginho. Para a próxima partida, a expectativa é de casa cheia, uma vez que o jogo será num sábado. O gestor de marketing do Caramuru, Odilon Zimmermann, destaca a importância da torcida em quadra para conhecer e incentivar os atletas, que se preparam para enfrentar o maior Campeonato de Vôlei do país, que é a Superliga. A data de estreia doTigre no tornei está prevista para 20 de outubro, na Arena em Ponta Grossa.

Para o jogo de sábado, os ingressos serão vendidos a R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia entrada. A aquisição pode ser feita momentos antes da partida ou antecipadamente na Odontoponta, John Barber do Shopping Palladium e Conceito Imóveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.