em

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola passa por PG no dia 22

A Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola conta com caminhões Volvo para levar a magia e o encanto do Natal para diversas cidades brasileiras. Papai Noel e seus ajudantes são transportados com segurança, conectividade e alta tecnologia.

Pelo quarto ano consecutivo a Volvo preparou seus caminhões para a Caravana Iluminada de Natal Coca-Cola. Além da cor predominante da época, o vermelho, os veículos receberam iluminação especial em LED, paineis com mensagens inspiradoras e estão responsáveis por transportar o Papai Noel e seus ajudantes para encantar a todos.

A Caravana de Natal vai passar por 59 cidades, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A caravana passará por Ponta Grossa no dia 22 de dezembro, e o roteiro prevê a saída a partir das 19 horas, no depósito da Femsa Coca-Cola, na Avenida Carlos Cavalcanti.

A caravana ainda irá percorrer a região de Uvaranas, seguindo para o centro, passando pela Avenida Vicente Machado e seguindo para a região do Parque Ambiental, seguindo pelas ruas Emrelino de Leão e Jacob Holzman, em direção a Oficinas. A Caravana faz o trajeto de retorno até Uvaranas saindo da Avenida Visconde de Mauá e passando pelas ruas do centro. O roteiro completo pode ser visto em https://natal.cocacola.com.br/home/ .

A presença de nove caminhões da marca no projeto é fruto de uma parceria entre Coca-Cola FEMSA Brasil e a Volvo. Essa parceria entre as duas marcas mundialmente conhecidas reforça a preocupação de ambas em oferecer ações que possam levar emoção e inspirar a gratidão nas pessoas. “Com nossos caminhões neste projeto conseguimos compartilhar o espírito natalino, levando luz, magia e encanto a crianças e adultos de diversas cidades. Temos orgulho de participar mais um ano dessa iniciativa, oferecendo a segurança e a tecnologia de nossos veículos”, afirma Solange Fusco, diretora de Comunicação do Grupo Volvo América Latina.

Neste ano, a Caravana de Natal tem como tema o agradecimento. Por onde passa, o projeto convida todos a agradecer, compartilhar mais e valorizar as pequenas gentilezas vivenciadas no dia a dia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.