em

Carillie  avalia desempenho do Timão no Paulistão

 

 

Na noite da última sexta-feira (09), o Corinthians foi derrotado, de virada, pelo Santo André com o placar de 2 a 1. No estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, Rodriguinho marcou o único gol do Timão. O treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva à imprensa e esclareceu seu ponto de vista sobre o desempenho corinthiano em ambos os tempos da partida.

“Nossas tomadas de decisões no segundo tempo não foram as melhores. Santo André entrou no jogo, empatou e criou oportunidades. Sexto jogo no ano. O que tem me preocupado é que nossos segundos tempos não vêm sendo bons. Temos que jogar mais”, disse.

Depois de abrir o placar na primeira etapa, o Timão não voltou bem do vestiário e o Santo André surpreendeu, empatando e virando a partida. Para Carille, é necessário mais concentração.

“Quando a gente está concentrado, sabemos o quanto estamos fortes. Cássio não trabalhou, mas as jogadas todas foram pelos nossos erros. Equipe é madura, sabe o que tem que fazer. Foi mais falta de concentração mesmo”, finalizou.

O Corinthians volta a jogar pela sétima rodada do Paulistão em casa, contra o São Bento, nesta quarta-feira, às 21h45.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.