em

Carreira em Pauta reúne profissionais para empoderar jovens no mercado de trabalho em Ponta Grossa

A Unopar Ponta Grossa realizará nesta quarta-feira, dia 15, mais uma edição do Carreira em Pauta, evento gratuito e aberto ao público que oferecerá palestras e debates focados no desenvolvimento e em novas habilidades e competências profissionais.

O evento, que já reuniu mais de 60 mil pessoas em suas últimas edições, contará neste ano com a participação da jornalista Ana Paula Padrão, reconhecida por seu trabalho à frente de diferentes telejornais em grandes emissoras brasileiras. A palestra Construindo uma Carreira de Sucesso será transmitida aos participantes e visa apoiar os estudantes a enfrentar desafios e a construir seus próprios caminhos profissionais com exemplos de profissionais bem-sucedidos.

“Estar no Carreira Em Pauta é apoiar uma ideia que divide conhecimentos e habilidades, patrimônios que ninguém tira de você. Muitos de nós, quando crianças, não acreditam em seu próprio potencial pois só enxergam os limites e inseguranças. Comigo foi assim e construí uma bela carreira! Se você não sabe para onde vai qualquer caminho parece bom, mas quando sabe aonde quer chegar é bem mais fácil traçar rotas e planejar essa jornada. Se você se dedicar e estudar muito sobre o que você quer fazer, você se torna especialista e adquire um conhecimento que ultrapassa qualquer barreira de insegurança e dúvida”, afirma a jornalista.

A palestra será transmitida às 19h no auditório da Unopar. O evento é gratuito, com emissão de certificados ao final. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site:https://suacarreiraempauta.com.br/Eventos

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.