Vídeos

Três jovens morrem em acidente na Monteiro Lobato

Corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa

Um grave acidente resultou em três mortes, na madrugada de sábado (11), em Ponta Grossa. Segundo o Corpo de Bombeiros, era por volta das 4h50, quando um automóvel GM Prisma capotou na avenida Monteiro Lobato, região do bairro Jardim Carvalho.
O Siate foi acionado e encontrou três vítimas já em óbitos, sendo que uma delas foi ejetada durante a colisão, e estava caída fora do veículo. As outras duas estavam enclausuradas no interior do carro. Duas vítimas estavam conscientes e receberam atendimento dos socorristas, que constataram ferimentos moderados em um rapaz de 21 anos e leves em uma jovem de 20 anos, que foram encaminhados a hospital da região pelas equipes do Siate e Samu. 
De acordo com informações da PM, o veículo teria batido contra um anteparo e capotado momentos depois. As vítimas fatais, segundo a polícia, eram dois rapazes de 24 e 20 anos e uma mulher de 24 anos. Informações da PM apontam que o condutor realizou o teste do bafômetro no hospital e o resultado apontou positivo para a presença de álcool. Ele segue internado sob escolta policial. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Imagens: Câmera de Segurança