em

Três jovens morrem em acidente na Monteiro Lobato

Um grave acidente resultou em três mortes, na madrugada de sábado (11), em Ponta Grossa. Segundo o Corpo de Bombeiros, era por volta das 4h50, quando um automóvel GM Prisma capotou na avenida Monteiro Lobato, região do bairro Jardim Carvalho.
O Siate foi acionado e encontrou três vítimas já em óbitos, sendo que uma delas foi ejetada durante a colisão, e estava caída fora do veículo. As outras duas estavam enclausuradas no interior do carro. Duas vítimas estavam conscientes e receberam atendimento dos socorristas, que constataram ferimentos moderados em um rapaz de 21 anos e leves em uma jovem de 20 anos, que foram encaminhados a hospital da região pelas equipes do Siate e Samu. 
De acordo com informações da PM, o veículo teria batido contra um anteparo e capotado momentos depois. As vítimas fatais, segundo a polícia, eram dois rapazes de 24 e 20 anos e uma mulher de 24 anos. Informações da PM apontam que o condutor realizou o teste do bafômetro no hospital e o resultado apontou positivo para a presença de álcool. Ele segue internado sob escolta policial. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Imagens: Câmera de Segurança

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.