em

Carro com explosivos capota e um assaltante é baleado em perseguição

Uma perseguição a um carro com homens armados e com explosivos terminou com uma pessoa ferida e um preso, na tarde de hoje, na cidade de Palmeira. O carro envolvido na perseguição capotou, e por estar com explosivos, a área próxima, na região da Colônia Francesa, teve de ser isolada. O Esquadrão Antibombas da Polícia Militar foi acionado e foi até a cidade.  

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um veículo com placas de Apucarana, vinha de Irati, quando foi abordado por equipes da PM. A informação dos policiais era de que o veículo era suspeito de ter participado de uma ação em Guarapuava e no momento em que os policiais se aproximaram do carro, os suspeitos teriam atirado. Houve troca de tiros e perseguição, com o veículo dos suspeitos capotando em seguida.

Um dos suspeitos foi baleado e outro ocupante do carro foi detido, e a polícia não sabe se há mais pessoas envolvidas. No carro foram encontrados armas e explosivos, e o local teve de ser isolado. O baleado foi encaminhado para Ponta Grossa, em estado considerado grave.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.