em

Casal e criança são mortos a tiros em Ponta Grossa

Três pessoas da mesma família foram mortas tiros, na noite do último domingo (15), em Ponta Grossa. Informações da Polícia Militar apontam que o crime aconteceu, por volta das 20 horas, na rua Santo Antônio, bairro Santa Luzia.

O veículo da família, um GM/Corsa, foi atingido por cerca de 40 tiros. Uma mulher, de 27 anos, morreu na hora. Ainda no veículo estavam o marido dela, de 32 anos, que chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros mas não sobreviveu. Um menino, de seis anos,foi atingido por disparo na cabeça e chegou a ser levado em estado grave ao hospital. Mas faleceu momentos depois.

Ainda de acordo com a PM e Corpo de Bombeiros, outras três crianças, de dois, três e quatro anos, também foram atingidas pelos disparos. Duas sofreram ferimentos leves e a terceira vítima é considerada grave. Outra mulher, de 26 anos, sofreu ferimentos na mão.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e já foram identificados e liberados aos familiares. Os feridos foram levados para diferentes hospitais da cidade. A Polícia Civil irá investigar as causas da execução. Ninguém foi preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.