em

Casal fica ferido em colisão no Centro de PG

Um casal precisou ser hospitalizado, após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (18), em Ponta Grossa. A colisão entre um Citroen C3 e um Renault Sandero ocorreu logo após as 14 horas, na esquina da rua Sant’Ana com Carlos Osternack. De acordo com o condutor do Sandero, de 25 anos, ele descia a rua Sant’Ana quando colidiu com o Citroen que saiu da rua Carlos Osternack.

O rapaz de 25 anos não se feriu, mas o casal que estava no C3 precisou ser encaminhado de ambulância a hospital da cidade, com ferimentos moderados. A rua precisou ser interditada e causou congestionamento no entorno. A PM esteve no local e ajudou a orientar o tráfego.

***

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes e acidentes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos ou vítimas que posteriormente, venham a ser injustamente prejudicados.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.