em

Castro recebe novos abrigos de ônibus

A Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, está instalando novos abrigos de ônibus em alguns pontos da cidade. A medida visa proporcionar mais comodidade para a população que utiliza o transporte coletivo.

Os novos pontos possuem estrutura de concreto, que são mais resistentes e duráveis. Para esta etapa do projeto, que integra o plano de mobilidade do município, a previsão é instalar 30 pontos. Até o momento, já foram colocados nove abrigos. “Estamos priorizando os bairros com a intenção de otimizar os pontos de embarque e desembarque em toda a cidade”, destacou o secretário de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, Paulo Roberto Nocera.  

O investimento nos novos abrigos é de R$ 60 mil com recursos próprios. Já foram instalados pontos nas ruas Waldemar Hey (Perpétuo Socorro), Pedro Canha Salgado (Cantagalo), Umberto Pinto de Oliveira (Alvorada II), Erich Karl Quast (Alvorada II), Geniplo M. Carneiro Junior (Alvorada I) e Ricardo Nardi Cardoso (Alvorada II).

Novos pontos possuem estrutura de concreto, que são mais resistentes e duráveis. (Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.